quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Palette de sombras Intense (Especial de Natal)


O Natal já passou e com ele vieram os presentes...hohoho!!! E para comemorar olhem só o que eu ganhei no amigo secreto da empresa!!!

 
 


Nem preciso falar que eu amei né?! 

Esta palette é da linha Intense do Boticário e foi um especial de Natal. Junto com ela ganhei esse batom lindo lindo (Cor 250)!! Ele me lembrou de cara o Pink Noveau da M.A.C. E quando fui comparar, fiquei mais surpresa ainda!!! Olhem só:

Batom Intense (Cor 250) X Pink Noveau MAC

 Com Pink Noveau da MAC

 O Boticário (Cor 250)


Até parece a mesma foto né? Impressionante... eu quase fiz confusão para postar! Tirei as fotos no mesmo dia, mas juro que são batons diferentes! Rsrs...

O bacana da linha Intense é que o preço é muito camarada (palette – 32,90 / batom – 12,90) e a qualidade é muito boa.

Fiz uma combinação rápida para vocês terem uma ideia de como as sombras são boas e bonitas!



Legal né?

As cores que tem na Palette são: grafite, prata iluminadora, dourada acobreada e rosa. 

Não sei se ainda estão vendendo e mesmo assim meu querido amigo secreto teve um trabalhão para achar, mas de qualquer forma, se você passar num Boticário da vida pode perguntar por ela, porque vale super a pena!! E como a embalagem é pequena, cabe em qualquer nécessaire.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: