domingo, 8 de janeiro de 2012

Benetint Benefit


Fazia tanto tempo que eu queria um blush que parecesse esmalte! E quando descobri o Benetint da Benefit fiquei maluca para provar!


Claro que ele não tem a consistência de um esmalte, ele é bem mais líquido, mas tem na tampa um pincel idêntico a dos esmaltes.

Se não me engano esse é um dos produtos mais antigos da Benefit e vou dizer que só o usei agora para postar no blog. 

Por quê? Não sei, mas acho que a percepção que eu tive ao vê-lo é de que era difícil de passar...

Na verdade se você pegar o pincel e já passar na bochecha ela fica um pouco marcada, então fui tentando formas diferentes de usá-lo. 

Mas vamos a que mais gostei: Peguei o pincel e pinguei algumas gotas do produto no dorso da minha mão.

Com o dedo, peguei um pouco do produto e fiz movimentos circulares na bochecha.
 
Pronto! 


Achei que ele dá uma coradinha muito natural e bonita ao rosto e a durabilidade é tão boa que até me assustou! Digo isso, porque meu dedo ficou completamente manchado do produto e só saiu quando fui tomar banho. 

E olha que eu lavei o dedo com sabonete, esfreguei com shampoo de bebê, passei até acetona para vocês terem uma noção e quase achei que ia ficar com o dedo vermelho para sempre...rsrsrs...

Então fica a dica, um blush com efeito bonequinha é o Benetint. 

O lado ruim além da superpigmentação é que ele é bem caro! Aqui no Brasil ele é vendido pela Sacks por uma bagatela de R$128,00. Aff...

Bjs!!! :)

Um comentário:

lui disse...

agora sim hein? fotinhos toda cheia de marra....