quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gloss Rosegold Elizabeth Arden

Estava reparando esses dias que não falo muito de gloss aqui no blog né? Mas juro que não é proposital!

Antigamente, quando eu só usava o combo: corretivo, pó, máscara, lápis preto e gloss eu tinha um super amor por eles, mas depois que retomei o amor por batons (sim, retomei porque quando era pequena usava muito batom mas depois parei), acabo usando muito pouco gloss.

Por isso hoje quero falar de um gloss que acho lindo, o Rosegold da Elizabeth Arden!

Gloss Rosegold Elizabeth Arden

Gloss Rosegold Elizabeth Arden


Ele é rosado com pigmentos dourados, tem uma ótima durabilidade e adoro usar por cima de outro batom.

Gloss Rosegold Elizabeth Arden

Eu comprei no Freeshop da Austrália e paguei 10 dólares!

Bjs!!! :)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maquiagem Masculina

Já ouviu falar de maquiagem masculina?

Eu sei, o tema muitas vezes é um tabu, mas o fato é que cada dia mais os homens tem se cuidado e incorporado produtos de beleza e maquiagem no seu dia a dia.

Muitos já admitem usar cremes para a pele, hidratante labial, assim como corretivo e/ou base.

Como sou maquiadora profissional e algumas vezes lido com modelos masculinos, é muito natural o uso da maquiagem como forma de melhorar o aspecto da pele e deixá-la mais bonita para as fotos. Mas a premissa pedida é sempre relacionada a naturalidade. O homem não deve parecer maquiado, para não perder os traços que pertecem a ele.

Mas e no dia a dia, no que compensa investir?

Como a maioria dos homens não gosta de investir tempo com muitos cuidados, acho que dois produtos que podem facilitar a vida são: hidratante com cor ou BB Cream e corretivo!

Hidratante com cor: geralmente são cremes hidratantes que tonalizam a pele, possuem protetor solar e  componentes que auxiliam no cuidado com a pele. Podem ser aplicados com a mão, mas não possuem uma grande variedade de cores.

Opções de hidratante com cor  / Fonte: google

BB Cream: o famoso BB Cream possui muitas funções acopladas - é primer, hidratante, base e filtro solar. Geralmente são bastante pigmentados e deixam a pele com um aspecto natural e muito bonito. Pode ser aplicado com a mão ou com um pincel.


Algumas opções de BB Cream / Fonte: google

Corretivo: o corretivo é excelente para disfarçar as olheiras indesejadas, bem como espinhas e marcas que incomodam no dia a dia. Para que o aspecto fique mais natural, invista em corretivos líquidos.

Algumas opções de corretivo líquido


Alguns homens ainda investem em blushes e máscara de cílios, mas a minha dica é: opte por um blush cremoso sem brilho, pois ele trará naturalidade e invista em máscara para cílios incolor, pois ela irá colocar os cílios no lugar, mas não dará volume nem aparecerá demais.

Fiz essa maquiagem nesse modelo australiano, mas como vocês podem ver, está bem natural! Utilizei o BB Cream da Garnier, o corretivo da MAC e um pouco de BB Blush nas maçãs.


Desculpem a foto de celular!!

Bjs!!! :)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vídeo Tutorial: preparação de pele

Oi gente, tudo bem??

Toda segunda feira será dia de vídeo tutorial e esta semana o vídeo é sobre preparação de pele!

Esse vídeo é ótimo para quem tem dúvidas de como passar base, corretivo, fazer contorno de rosto, usar o iluminador e blush.

Como ainda estou "pegando as manhas" de como gravar, achei que esse vídeo ficou um pouco escuro, mas tenham paciência que aos poucos vou acertando tudo direitinho!

Por sinal, já se inscreveu no meu canal? Corre lá para se inscrever: kika1471

Só não estou conseguindo colocar o vídeo aqui no blog, pois ele não aparece na busca, mas já estou tentando resolver. :(

Mas para assistir o vídeo, clique aqui  

Produtos utilizados no vídeo:

- Refreshing Cleasing Mousse Nivea (sabonete)
- Alchohol Free Toner Neutrogena (tônico)
- Hidratante Control Shine Nivea
- Protetor Solar Ultra Sheer (dry touch) Neutrogena SPF50

Maquiagem:

- Primer Porefessional Benefit
- Base Studio Fix Fluid MAC (NC20)
- Corretivo Studio Finish MAC (NW25)
- Palette de Corretivos MUFE (n.1)
- Blush Stone NYX
- Corretivo Natura rosado (não apareceu o nome dele no vídeo, mas depois que faço o contorno no nariz, eu uso ele para iluminar o osso do nariz)
- Pó Blot MAC (medium)
- Iluminador My Base Essence
- Blush Hervana Benefit

Espero que gostem!!

Bjs!!! :)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Guia de viagem na Austrália: JB Hi Fi

What's the best price you can do? (Qual o melhor preço que você pode fazer?)

Se você é do tipo que adora uma promoção, ou gosta de fazer essa pergunta para o vendedor, você tem que conhecer a JB Hi-Fi!

JB Hi-Fi Chatswood
A JB é uma grande rede de lojas, presente em praticamente todo canto da Austrália que conta com uma grande variedade de notebooks, computadores, celulares, câmeras digitais, instrumentos musicais, televisores, aparelhos de DVD e bluray, video games, entre outros. É tanta coisa, que dá para ficar horas dentro da loja olhando e testando tudo.
 
Apple e Notebooks de outras marcas

Instrumentos musicais

Além disso a loja conta com um grande acervo de vinis, DVDs, Blurays, seriados (dos mais novos aos mais antigos), e jogos de video game.

Vinis

Além disso, a loja ainda conta com vários boxes de edições especiais, seja de música, filme, seriados e jogos! Tem muita coisa legal!

Boxes especiais

Para quem gosta de jogos, eles fazem várias promoções de pré-lançamentos, além de contar como uma grande variedade de jogos novos e antigos.

Jogos de computador e video game
A variedade de CDs também é incrível! Me sinto passeando na galeria do rock, mas com preços bem mais atrativos!

CDs
Seriados também são um grande destaque da loja. Rolam algumas promoções do tipo: compre duas temporadas e leve mais uma! E quando você compara o valor, super vale a pena.

Eu mesma queria comprar todas as temporadas de Friends que custavam 15 dólares cada, mas como peguei a promoção, comprei três temporadas que no final das contas me custaram 10 dólares cada. 


Seriados

Blu-RayR


E sempre que você compra alguns produtos, você pode perguntar ao vendedor qual o melhor preço ele pode fazer. Ele SEMPRE dará desconto! Afinal de contas, aqui na Austrália não existe o tal do parcelado, logo o preço a vista sempre pode ter um descontinho!

Essas fotos são da JB de Chatswood, mas na City (centro de Sydney) tem algumas bem grandes também. É só andar pela George Street e procurar. Você não vai se arrepender...

Bjs!!! :)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blush Stone Nyx

Mais uma opção de blush para fazer contorno...

Esse é o Stone da Nyx, que tem um tom claro de marrom opaco e é excelente para as branquinhas contornarem o rosto. Lembrando que para fazer o contorno, o ideal é usar no máximo dois tons acima da cor da sua pele, pois assim não fica marcado ok?

Blush Stone Nyx



Ele é um pouco farinhoso, por isso na aplicação é sempre importante bater o pincel antes de aplicar na pele.


Blush Stone Nyx
Mas a durabilidade dele é excelente!!! Além de usar como contorno, uso como sombra, uso para esfumar o côncavo, enfim, é um produto super multi uso!

Blush Stone Nyx como contorno
Comprei num stand no shopping perto de casa e não lembro quanto paguei, mas descobri uma loja na internet que vende maquiagens da Nyx super baratiiiiinhas!!! Comprei minhas paletas da Wet n Wild lá e o atendimento deles é ótimo. Acessa lá: crush cosmetics

Bjs!!! :)