sábado, 27 de outubro de 2012

Pó iluminador Max Love

Estou numa fase de produtinhos nacionais e dando uma olhada no que tem por aí para contar pra vocês!

É que eu tenho tanta coisa, que teoricamente não precisaria de absolutamente mais nada, mas sabe como é né? Quem gosta de maquiagem, não resiste a um batonzinho aqui, um blush ali, enfim...

Como adoro uma pele iluminada, resolvi testar o pó iluminador da Max Love.



Não sou muito chegada neste tipo de embalagem, porque principalmente quando se trata de iluminador, considero necessário precisão na aplicação, até porque uma iluminada num lugar errado pode dar proporções maiores onde não deveriam.

Mas o bacana é que na tampa vem um espelhinho (minúsculo, mas ok) e a esponjinha para aplicação.
Ele me lembra o blush do Boticário, só que menor.

Blush Boticário X Iluminador Max Love
Por ser menor, é um pouco mais fácil controlar a aplicação, mas é aquilo, cautela ok??

Amostra no braço
A cor é bem discreta. É um perolado com brilhos, mas bem discreto mesmo, então fica até difícil pesar na mão.

Quanto à durabilidade, considero ok! Passo de manhã e não está exatamente intacto à tarde, mas dá para ver alguns brilhinhos.

Ele é bem baratinho também, custa em média 10,00 nas perfumarias de Sampa.

Bjs!!! :)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inspire-se na Florence Welch


Acho que nunca falei para vocês, mas além de maquiagem, sou completamente apaixonada por música. É meio que uma coisa de família sabe?

Graças a Deus tenho uma família cheia de músicos, apaixonados por música e fui muito influenciada por meu pai, que sempre ouviu rock quando eu era pequena e vivia tocando bateria. Além disso, estudei música quando eu era adolescente, especialmente guitarra e canto, mas minha grande paixão é o canto!

Por isso, tive a ideia de falar aqui no blog de vez em quando sobre bandas e cantores que me inspiram, não necessariamente pela maquiagem ou estilo, mas pelo talento, personalidade, musicalidade etc. Posso dizer que para além do rock, tenho outras influencias e confesso que gosto de sons estranhos... rsrsrs... 

Infelizmente, nunca tive muita coragem de correr atrás para cantar profissionalmente, embora acredite que teria condições para isso, mas adoro quando descubro algo novo e que inspira, como o caso do Florence The Machine.

Sei que a banda não é nova e já tinha ouvido falar, mas ouvir com detalhes fez toda a diferença para que eu simplesmente me apaixonasse por eles, especialmente a Florence Welch.

Além de linda e estilosa, é dona de uma voz cheia de personalidade, diferente de todas que já ouvi. 

Vou aproveitar para colocar um vídeo que não retrata as músicas originais, até porque geralmente suas músicas são mais dançantes ou mais pesadas, mas gostei, pois eles estão tocando com uma orquestra, então a voz da Florence é o grande destaque. Dá para perceber o quanto ela canta de corpo e alma.




Além disso, ela é bem conhecida por ter um estilo mais anos 70, diferente e acho-a extremamente autêntica. Sempre que aparece na mídia está impecável: maquiagem, cabelo e vestimenta. E sinceramente, ouvi-la cantar me remete a filmes medievais, a cantos angelicais, líricos! É lindo demais!!









Espero que gostem!

Bjs!!! :)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lápis 24/7 Urban Decay


Estou numa fase amando lápis de olhos e lábios!! Por isso vou falar do lápis 24/7 da Urban Decay...

Para quem não se lembra, ele veio na paleta Smoked Eyes.

Cor Perversion



Existem muitas cores desta linha, mas na paleta veio o Perversion que é preto. Por sinal, comparando todos os lápis que tenho, este sem dúvida é o mais preto de todos! Sério, para quem gosta de lápis bem preto, recomendo este ou o Avon que falei aqui.

Ele é bem macio e cremoso! Ótimo para esfumar na pálpebra móvel ou inferior e para ser utilizado na linha d’água.


Honestamente, achei ele muito parecido mesmo com o lápis da Avon. As diferenças são o fator preço (obviamente) e o da Avon é um pouco mais difícil de esfumar, enquanto o 24/7 é bem tranquilo.

A durabilidade também é excelente!

Amostra na pálpebra superior e inferior
O ônus fica por conta do preço praticado pela Sephora aqui no Brasil (R$94,00). Bom, nem a pau eu pago esse valor em um lápis preto. Prefiro fazer estoque do lápis da Avon mesmo...

A Urban Decay lançou recentemente o Ocho Loco 24/7 Glide-On Eye Pencil Set, que vem com oito lápis de cores variadas. Achei muito legal, porque tem cores bem diferentes! 


Bjs!!! :)  

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lápis de Olhos - Quem Disse Berenice?

Fui dar uma voltinha na QDB hoje a procura de um lápis de olho verde e acabei comprando quatro... ups!!!


O que acontece com nós mulheres de vez em quando hein? Sem palavras pra isso...

O fato é que eu realmente fiquei apaixonada pelas cores dos lápis da QDB! Tinham tantos lindos, que foi bem difícil escolher um só!!

De cima para baixo: Marronlito, Verdão, Azuluxo e Berinjex


Acabei comprando o Berinjex, Azuluxo, Verdão e o Marronlito.

Marronlito, Azuluxo, Verdão e Berinjex

Na verdade eu queria mesmo um lápis verde exército, militar, musgo, sei lá...
E amei de paixão o Verdão. Ele tem brilhos e fica maravilhoso!!

Outros que também me encantaram foram o Azuluxo que olhando a prova no braço dá para perceber que é um luxo mesmo!!! Super bonito, um azul turquesa com muitos brilhos.

O Berinjex que é um berinjela lindo e com muitos brilhos e queria também um marrom escuro fosco, por isso escolhi o Marronlito.

Todos são muito macios, deslizam com facilidade e são de fácil aplicação. 

Como sabem, ainda não posso usar maquiagem nos olhos, mas as provas na mão esfumaram perfeitamente. Só que elas secam relativamente rápido, então tem que esfumar enquanto ainda estão molhados, porque depois não rola. Ah! E eles são a prova d’água.

Claro que ainda não fiz grandes testes, mas prometo voltar aqui no blog para dar mais detalhes, mas passei o verdão na minha amiga Cris e o resultado ficou lindo, pena que a foto ficou escura, então não ajudou muito.


E detalhe, não borrou!!!

Estou mega ansiosa para usá-los!!

Bjs!!! :)