quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blush Benefit

Gente, pensa numa marca RICA!!! É a Benefit! E claro, eu amo!


Rica porque os produtos são excelentes, as embalagens são lindas e os nomes engraçados... 

Hoje eu resolvi testar os blushes, porque além de serem lindos (embalagem, produto etc), eles ficam lindos entendeu? Rsrs...

Os que eu vou testar:

 Sugarbomb e Hervana




Esses são blushes do tipo mosaicos, pois você pode utilizar as cores separadamente ou misturá-los.

O Sugarbomb é mais alaranjado, porém por mais que você atole o pincel, a cor fica super discreta. Eu no começo estava com um pouco de medo de misturar tudo e parecer uma palhaça, mas esquece, ele é bem discreto mesmo! Ele é bem brihosinho também, mas é aquilo se você gosta de blush bem marcado, talvez essa não seja a melhor opção para você!



O Hervana é o último lançamento da Benefit e tem um tom bem rosado. É aquilo, se você ver a modelo da propaganda, já sabe como ele vai ficar.


Ele é bem rosado, carinha de anjo mesmo e eu particularmente amo! É do tipo coradinha de vergonha sabe?


No mais, os blushes são muito bons, a embalagem é pequena (não igual ao da Bourjois que é um crime, mas eu sempre achei que era grande), mas como todos os produtos da Benefit, vem com manual de instrução (acho isso o máximo). Observe só:




Se você tem um blush da Benefit, tenho certeza que nunca reparou nisso né? Eu mesma descobri por acaso...

No Brasil eles são vendidos na Sacks por R$114,00, mas nos EUA custam U$25,00. Baratiiiinho!!

Ah... um recadinho! Futuramente pretendo fazer um especial para peles negras, pois tenho algumas amigas que são estudo de caso viu? Meu Deus, como é difícil acertar as cores nelas!!! Mas vou me empenhar nisso meninas, prometo!!!

Bjs!!! :)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Produtos Bourjois!!

Quando estava fazendo o guia de compras, nem me abalei em falar muito da Bourjois né? Eu sei, falha minha!!

Comprei produtos bem legais e que certamente merecem um post bem detalhado! Mas primeiro, vamos à história da marca? Peguei os dados do site: www.sephablog.com.br:

"No século 19 maquiagem não era coisa de mulher de família – os produtos eram restritos a atrizes e dançarinas, profissões nada respeitadas numa época de valores machistas e tradicionalistas. Foi nesse contexto que Alexander Napoléon Bourjois criou a marca Bourjois (se pronuncia “Bôrjoá”).

Apesar da tradição de ser uma marca com mais de 145 anos de história, a Bourjois não se prende a produtos antiquados. O objetivo da Bourjois é fazer uma maquiagem alegre, que lembre as mulheres do prazer de se maquiar. 

Além de produtos inovadores, a Bourjois também é conhecida por suas embalagens com um toque retrô, como os famosos estojos redondos de blush ou de sombra. São embalagens que prezam pela funcionalidade, sem frufrus que só servem para atrapalhar na hora da aplicação, resistentes e que enfeitam qualquer nécessaire. Algumas bases já vêm com o pincel acoplado, buscando facilitar ao máximo a vida da mulher moderna.

Atualmente os produtos da Bourjois são produzidos na mesma fábrica que as maquiagens da Chanel – ou seja, são os mesmos funcionários e tecnologias aplicadas nas duas linhas de produção. A diferença fica por conta do logo estampado nas caixinhas, e também no preço final.”

Como é uma marca francesa, aqui no Brasil ela bem carinha, mas lá na Austrália achei os preços muito bons... e o melhor, tem no FreeShop de Guarulhos (ida, porque na volta eu não vi). E o preço é bem legal!!

Da Bourjois, os produtos que eu comprei foram:
  • Base 10 Hour Sleep Effect (cor 71)


Achei essa base levíssima, bem líquida e superfina. Ela é uma base de baixíssima cobertura e propícia para o dia a dia.  Ela possui vitaminas E, F e B5, além de ter a fórmula enriquecida com minerais.

Quando fui viajar estava bem ansiosa para comprá-la, porque li que ela prometia uma pele de quem dormiu mais de 10 horas, e blábláblá, mas enfim, fiquei um pouco decepcionada, porque ela precisa de pelo menos duas camadas para dar uma cobertura aceitável.  E esse tal efeito do sono, bom, eu não percebi. Veja se vocês percebem... 

Mas o ponto positivo é que o aspecto natural é inegável e para o verão é uma base que eu realmente recomendo, porque parece que você nem está maquiada, mas se você tem uma pele com muitas imperfeições, prefira outras bases da linha.

Fora que ela tem um cheirinho muito bom e isso já conta pontos para uma base né?

 Foto sem make

Foto com base e corretivo

 Make pronto

A base foi o produto mais carinho da Bourjois que comprei, paguei AUD30,00.

  • Blush Bourjois (Cor Lilas D'or)

Comentei rapidamente sobre ele em outro post, mas esse blush eu posso dizer que foi um dos produtos que mais gostei dentre todos que comprei na viagem!

Vá lá que ele é mega pequeno, vem pouco produto, mas gente, a durabilidade na pele é uma coisa de outro mundo! Dura 18 horas na boa, sem precisar de nenhum retoque.

Só para vocês terem uma ideia do quanto ele é pequeno, fiz uma foto comparando ele com o da MAC:

 Blush Bourjois (bem pequeno) X MAC (bem grandão)

 Olha a diferença da quantidade de produto... argh!

É, eu sei, ele é bem pequeno mesmo, mas vale super a pena. Achei que fui muito feliz na escolha da cor, pois este lilás ou rosa (?) se adaptou maravilhosamente bem a minha cor de pele e esse aplicador é uma graça (apesar de eu preferir um bom pincel). Fora que ele é extremamente cheiroso!!

 Aplicador mega fofo

Já vi vários blogs falando mal deste blush, mas fora o fator tamanho, não tenho nadinha para falar dele!!

Paguei AUD20,00 na  Austrália, mas se achar no FreeShop certamente sairá beeeeem mais barato!


Esse eu indico milhões de vezes se for preciso!


  •  Blush Sculpting Duo Effect (Cor 05 – Warm pink/Golden Skintone)

Eu acho tão lindo os blushes da Bourjois!! Olha só que blush mais lindo:




 De cara eu já amei a embalagem e acho que foi por isso que eu comprei (rsrsrs...). Fora o fato de ser mais para o pêssego e ter uma parte com iluminador (que achei bem diferente).

Ele funciona assim, você passa a parte mais pêssego (opaco) como um blush normal e a parte do iluminador na parte mais alta da bochecha. Realmente fica muito lindo! E ainda tem um “manual de instrução” na parte de trás da embalagem. Tudo né??

Instruções de uso

 Foto com blush

A durabilidade dele é muito boa e cor também é linda, principalmente se aplicado com o iluminador. Amei!!
 
  • Máscara Intensité Maximum – Volume Clubbing (Cor Ultra Black)
Esta máscara eu comprei no FreeShop de ida e fiquei simplesmente assustada quando vi o volume que ela dá aos cílios. 


 Escovinha mega cheia de produto

Na embalagem não fala nada dele ser a prova d’água, mas eu acho que ela é sim (mas não tenho certeza), mas é o tipo de máscara para sair à noite e depois voltar para casa para tirar. Sei lá, eu tenho essa impressão. Quando você vai tirar sai um preto tão forte, mas tão forte, que dá um trabalhinho básico, fora que a escovinha fica muito cheia do produto.

Justamente pelo fato de sair bastante produto na escovinha é mais trabalhoso de passar, mas nada que uma paciência básica não ajude. Não lembro o preço que paguei, mas acho que não passou de U$12,00.

 Sem Rímel

 Com uma camada

 Com duas camadas

Com três camadas


Mas eu simplesmente amo essa máscara! O volume é incrível mesmo!

Bom meninas, a Bourjois possui vários produtos lindos e maravilhosos e o fato de serem fabricados pela Chanel, dispensam  qualquer dúvida sobre a qualidade.

Em São Paulo, se você quiser conhecer a marca cara a cara, vá até a Ludovicus na Liberdade. Lá tem um stand cheio de produtos da Bourjois, mas é aquilo, aqui no Brasil é sempre mais caro... infelizmente!!

É isso meninas, eu simplesmente amooooooo a Bourjois!

Bjs!!! :)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blush Kaleidoscope Make B.

Ai gente, tô tão empolgada para escrever no blog neste final de semana!! Que delicia... Tenho que aproveitar que estou com tempo!!

Como estou fazendo o curso de Maquiador do SENAC, tenho tentado ao máximo treinar em casa, até porque é difícil eu ter tempo de maquiar alguém, então estou investindo em auto maquiagens por enquanto, mas estou amando o resultado! Tenho aprendido muita coisa legal!!

E ontem fiz uma make que até publiquei no face e utilizei o Blush Kaleicoscope da Make B. (cor Rose) e achei que este blush ficou tão lindo!!!

Blush Rose Kaleidoscope - Make B.


Cor Rose

Amostrinha no braço

Percepções do produto:

A cor é um rosinha bem lindo cintilante e brilhoso e a duração é bem bacana!! Muuuuito melhor que outros blushes do Boticário.

O tamanho dele é bem legal, grande mesmo e dura uma eternidade. Só o custo que é um pouco salgado (R$65,00 se não me engano), mas a cor é bem linda e vale a pena!!

Resultado:

Como carreguei no olho, passei o blush de forma bem discreta, mas por ele ser brilhoso, o resultado fica lindo!

Bjs!!! :)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Batons Hydra Extreme Matte Maybelline

E aí pessoal, tudo bem??

Hoje estou aqui para falar dos Batons Matte da Maybelline. Já fazia um tempão que eu tinha ouvido falar deles, mas ainda não tinha tido a oportunidade de comprar nenhum...

Resolvi este problema!! Comprei logo quatro para testar!

Achei a embalagem mega básica, nada demais. Por sinal se não fosse pela etiqueta embaixo, nem daria para saber que são da Maybelline. Isso eu achei zuado!!

Os batons que são Matte começam com a numeração 8. Digo isso porque tem farmácia que insiste em tirar da embalagem original, e depois ficamos que nem loucas para saber a diferença de um e outro já que a embalagem não ajuda muito...

810 - Sweet Toffee / 802 - Forever Red / 807 - Play Peach / 808 - Nectarine Juice

Mas vamos as percepções:

Para mim ele entra no grupo dos batons meio Matte, como os da Contém 1g e Duda Molinos, porém achei que a durabilidade é menor do que todos que já usei.

O Sweet Toffee que é o mais nude, fica um pouco emplastado quando eu passo e aí não tem jeito, tenho que espalhar com o dedo, mas as outras cores parecem ser mais cremosas, por isso aderem mais facilmente nos lábios.

Mas o lado muito bom da história é que o preço é super amigo. Uma unidade custa em média R$13,00 nas farmácias, enquanto os do Duda Molinos custam R$24,00 / Contém 1g - R$ 35,00 / MAC - R$ 75,00.

Amostras:

810 - Sweet Toffee: o mais nude de todos. Pessoalmente amo este tipo de cor para meu tom de pele, mas não indico para morenas e negras porque tendem a ficar com a boca muuuuito rosa ou com cara de quem passou pomada.

802 - Forever Red: é um vermelhão fechado estilo o Ruby Woo da MAC. Achei a cor linda e acho que não tenho muito problema com cores de batom por conta da cor da minha pele. Mas tem que ser para um dia que esteja empolgada.

807 - Play Peach: Amei muuuuuito também!! Assim que comprei me lembrou de cara o Vegas Volt da MAC que eu amooo! Acho que para quem quer o Vegas Volt, mas tá sem grana, ele é um excelente substituto.

808 - Nectarine Juice: na foto ele me lembrou o Morange da MAC, mas só na foto. Ele é um laranja mais fechado, mas muito lindo também!! Vale a pena!

Acho que para quem quer começar a usar batons Matte, os batons da Maybelline são uma ótima pedida! Fora que considero as cores excelentes substitutos para algumas cores da MAC.

Bjs!!! :)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Inspire-se para o Carnaval

O Carnaval já chegou...

E para quem gosta de cair na folia, aproveite para ousar na make e sair linda com muita cor e paetês!!



















Bjs!!! :)