quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inspire-se para o Reveillon

Quer se inspirar para o Reveillon?

Então eu fiz uma coletânea de belos makes para você escolher qual usar na noite da virada...

A propósito, todas as sextas feiras farei um "inspire-se" para o final de semana. Assim vocês podem conferir fotos de makes incríveis e ainda reproduzirem para o final de semana!!

As fotos foram tiradas dos sites: makeupbeauty e makeupbouquet.


Definitivamente este será meu make de ano novo! Amei!

Prata, com preto e roxo. Que tal?

Bem estumaçadão preto! Lindo demais!

Seguindo a tendência Australiana, bem bronzeada!

 Preto, dourado e prata e cílios postiços.

Lilás com um amarelinho. Amei!

Make bem brasileiro...

O primeiro detalhe é o penteado maravilhoso e o make com delineador fino estilo gatinho.

Um mistura de bronzeada com olhos marcados. Adorei!

Azul com gliter e lilás esfumaçando o preto na parte inferior dos olhos. Perfeito!

Make nada com cílios postiços gigantes e batom nude. Demais!

Make azul com boca nude. E ainda rola um delineador vermelho bem discreto.

Prata com preto. Amo!!

Delineador bem traçado! Lindo!

Olhos marrons, com blush pêssego e batom rosado. 

Boca tudo com olho nada!! Uma sombra bem nude esfumaçada e cílios bem grandes. Arrasou!

Olhos acobreados com delineador

E só para finalizar, quase tive um treco quando vi essa foto... que desperdício né? Sentirei eternas saudades...


Feliz Ano Novo mulherada!!! Até 2012!!

Bjs!!! :)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que aprendi com as Australianas


Nossa, eu aprendi muitas coisas com as australianas viu? Tanto boas quanto ruins, porque nem tudo são flores nesta vida. Rsrs....

Mas vamos lá:

  • Como elas são muito “douradas” e bronzeadérrimas, elas costumam fazer olhos bem marcados (especialmente com o preto) e fica maravilhoso.
 
  • Que um blush/iluminador puxado para o dourado fica lindo e traz muita vida para o rosto.


  • Que carregar demais na base realmente fica horrível (pois é, muitas australianas se perdem na hora da base).


  • Que não se pode sair sem rímel de casa (especialmente um que traga muuuito volume).


  • Que cílios postiços estão sempre em alta (mesmo para ir ao trabalho). Apesar de que não acho legal exagerar demais no trabalho...


  • Que o batom deve ser sempre nude! 


  • Que devemos carregar maquiagens na bolsa para passar no trem, no ônibus, sentada no parque ou na praia.


  • Que o cóqui Australiano é maravilhoso e tudo de bom!

 
  • E que cara lavada, só na hora de dormir...rsrs...

Nicole Kidman além de ter nascido na Austrália, tem uma beleza tipica do país.

Não é a toa que em qualquer canto da Austrália tem maquiagem né? E não é a toa que elas são tão lindas...

Bjs!!! :)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Marcas Australianas


Olá meninas!!! Que pena que as festas caíram nos finais de semana né? Mas independente disso, eu amo esta época! É tudo de bom! 

Continuando o guia de compras (que parece que não acaba nunca), hoje quero falar sobre marcas australianas. Primeiramente, queria deixar claro que existem muuuitas, mas não vou falar de todas, até porque eu nem comprei produtos de todas. Vou falar apenas das que conheci um pouco mais: Chi Chi, Australis, Sugar Baby e SportGirls.

Lembra que eu comentei com vocês que até lojas de roupas possuem marcas próprias de maquiagem? Pois é, a SportGirls é um bom exemplo disso.


 Esta marca é de uma loja de roupas e bijuterias e possui uma gama pequena e própria de produtos. Comprei uma palettizinha de sombras muita fofa e um blush bacana também.

Palette e blush


Eu gostei bastante das sombras, achei a pigmentação bem legal e o tamanho é ótimo para deixar na bolsa, mas o batom da palette eu ainda nem usei. Agora o blush é do tipo esfarelento. Até dá para usar, mas a durabilidade não é aquelas coisas e além de tudo, assim que você passa o pincel, tem que dar uma batidinha nele antes de passar no rosto para tirar o excesso de produto (e eu odeio isso)!

Mas o custo dos produtos é tão amigo que não dá nem para reclamar. Paguei AUD9,00 em cada um deles. Mas a palettizinha é bacana mesmo! Fora que eles têm batom, rímel, outras palettes, gloss etc.

A Sugar Baby eu já falei em outro post, mas o que posso dizer é que a palette que eu comprei valeu super a pena. É aquilo, não é uma M.A.C (óbvio), mas também não é um Ching Ling da vida. O custo benefício vale super a pena!


 Esse make eu fiz lá na Austrália (por isso da foto no banheiro) e só com essa palettizinha.


Essa linha é totalmente especialista em bronzer. Eles tem muita coisa legal!! Cremes bronzeadores, bases bronzeadoras, pós bronzeadores e palettes desse tipo. Vale a pena conferir! Por sinal em algumas Meyers também tem os produtos da Sugar Baby, mas esta palette eu só achei em Gold Coast (Surfers Paradise).

A Australis é uma marca que você encontra em qualquer esquina da Austrália. Ela é super baratinha e é meio Vult lá sabe? Tudo é bem barato mesmo!

Os produtos que eu comprei foram: Palette de corretivos, um blush e uma palette de sombras.


A palette é mega divertida, tem as cores necessárias para todos os tipos de olheiras, mas a única coisa que eu achei é que esse lilás está mais para branco, mas tudo bem.

Palette de Sombras


O blush também é do tipo esfarelento e isso me incomoda, agora a palette de sombras é bem legal, preço amigo e sombras com boa pigmentação! 

Outra marca australiana é a Chi Chi. Ela pode ser encontrada em lojas como a Meyer e a Target, e não vi em outras redes não, nem na Priceline.

Eles possuem uma gama bem grande de produtos. Os que mais me chamaram a atenção foram os batons (um mais lindo que o outro), as palettes de sombra e os estojos gigantes de maquiagem com temas “Chi Chi goes to Rio”. Achei o máximo!!!

Por isso comprei um batom bem Mate laranjão (cor Status) que veio numa caixinha linda, mas que tem a embalagem digna de Paraguai (ninguém merece).

Amostra da cor no braço

E uma palette enorme com o tema: Goes to Rio e que achei muito legal!

Palette fechada
 Palette aberta

Ainda não usei nada da palette, então não posso opinar muito sobre a marca. Só o batom que é legal, mas tem uma durabilidade não muito legal... mas ok, valeu a pena! Mas depois conto com mais detalhes o que achei da marca.

Aproveitando, no Natal fiz um make que simplesmente AMEI!!! 



Usei azul claro com brilho (palette paraguaia), azul escócia acetinado (Contém 1g) e duo de sombras preto com Brilho (Kollos). 

Uma boa semana!!!

Bjs!!! :)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Make Up For Ever e Smashbox na Austrália

Oi meninas, como vão vocês?

Antes de ir viajar andei lendo algumas resenhas a respeito de uma palette de corretivos da Make Up For Ever e fiquei simplesmente maluca para comprar!! Mas aí começou o meu tormento. Onde achar na Austrália uma loja que vende esta marca?

Pois é, foi difícil mas achei. Existe apenas uma única loja na Austrália inteira que vende Make Up For ever, a PM Studio em Waterloo (próximo a estação de trem de Redfern) e que por sinal eu esqueci de tirar foto. 

Mas primeiro, vamos a história da Make Up For Ever: 

A Make Up For Ever foi fundada em 1984 por Dany Sanz e Jacques Waneph com o objetivo de satisfazer as necessidades do mundo artístico e da moda e hoje é uma das marcas mais conceituadas do mercado. 

Pois é, essa é outra marca chique e por isso, também é carinha! Eu acabei comprando apenas a palette de corretivo (AUD49,00) e se vocês observarem as cores variam entre o bege claro e médio, laranja, verde e lilás.





Mas porque verde, laranja e lilás???

Simples, porque existem olheiras que são verdes, outras que são laranja e outras que são lilás e o corretivo deve corresponder à cor da olheira para dar uma melhor cobertura! E como temos outras partes do rosto que também devemos passar corretivo, não vamos passar o verde em tudo né? Passa-se uma corzinha que se adapte melhor a seu tom de pele.

Existem outras palettes de corretivo da Make Up For Ever com outras cores, mas eu comprei essa pois se adapta melhor a todos os tons de pele. Por sinal, esqueci de contar a novidade!! Em janeiro começo o curso de Maquiador no SENAC e estou super feliz. Então claro que algumas coisas eu já comprei pensando no curso.

Além da Make Up For Ever, lá também tem Smashbox, outra marca mega famosa. O legal é que a Smashbox é mais baratinha!

Comprei o primer da Smashbox (super famosão) e uma palette de sombras simplesmente maravilhosa!! Essa sim eu considero um achado, até porque custou (AUD50,00).

 Primer Smashbox



O que eu achei mais legal é que além de vir com um primer para os olhos, ela ainda vem com um guia de como se maquiar. Neste guia mostra como fazer makes para o dia a dia, para a noite, como misturar as cores, quais cores passar. Fantástico né?


E além disso, na primeira linha estão os iluminadores, na segunda e terceira as sombras (que possuem uma pigmentação maravilhosa) e na terceira linha são todos delineadores em pasta.

Fala sério, não é demais?

Acessa o site para conhecer melhor a loja:  http://www.pmstudio.com.au

E aproveitando que amanhã já é véspera de Natal, aproveitei para fazer um teste do make que pretendo usar amanhã. Eu amei!!! Ficou exatamente como eu queria.


Um excelente Natal para todas vocês!!!!
Bjs!!! :)